Blogger Template by Blogcrowds

Sobre a minha próxima vida

A minha próxima vida


Na minha próxima vida quero vivê-la de trás pra frente.

Começar morto para despachar logo esse assunto.

Depois acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.

Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.

Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo, e depois estar pronto para o secundário e para o primário, antes de virar criança e só brincar, sem responsabilidades.

Aí viro um bebê inocente até nascer.

Por fim, passo 9 meses flutuando num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quarto a disposição e espaço maior dia a dia, e depois...

Voilà! - desapareço num orgasmo.

(Parece que o texto é de Woody Allen)

3 comentários:

Oi Vander!
Imagina viver a vida de tras pra frente !
O final da vida seria meio que u desafio para a natureza pq não da ppra ficar num spa de luxo, senão Todos seriaos filhos de chocadeira e nnão teriamos mãe. Então que as mulheres sairiam carrendo pq teria um bebê enorme querendo entrar dentro delas .
E quem seria o pai?
Credo!!!
Adorei o seu blog, da saudade mesmo do tempo de trapalhões da daquelas bribcadeira tolas...
Beijim
Bom domigo pra vc!

12:39 AM  

Po! Me chamou de louca ou de desinteressante... Vê se pode! auheuaheuheuh
Brincadeira.
Ótimo blog!

9:07 PM  

Interessante que parece a história do filme do Curioso caso de Benjamim...

3:54 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial